Tegma

250 pessoas acompanharam toda programação

Programa Forte completa 10 anos

O Programa Forte, principal canal de relacionamento da Tegma com os transportadores, completa 10 anos de muito sucesso. A solenidade, realizada no dia 9 de abril, foi aberta pela coordenadora de Relacionamento e gestora do CAT (Central de Atendimento ao Transportador), Ilma Rodrigues, que falou sobre importância dos profissionais para que a empresa se destaque em seu segmento. “Graças ao compromisso e à responsabilidade de cada um de vocês, continuamos a nos destacar no mercado. Essa é uma parceria que dá resultados mais que positivos e vamos continuar juntos em busca de muito trabalho com resultados cada vez melhor”, afirmou.

Com o tema “Unidos para Rodar e Transformar”, foram realizadas palestras,  apresentações teatrais, Campanha da Boa Visão e Quickmassage ao longo do dia.

A novidade foi a mudança da marca FORTE que é motivo de orgulho para a Tegma e seus Transportadores e que reforça a ideia de que juntos podem percorrer caminhos e enfrentar obstáculos para a continuação do fortalecimento no mercado, dando continuidade como empresa diferenciada  nos relacionamentos  com seus Transportadores e clientes.

O evento contou com a participação de 250 pessoas e foi prestigiado por diretores do SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros), associados, colaboradores, convidados e motoristas.

Teatro

A peça teatral realizada pela Cia do Metrópole de Teatro mostrou no projeto Boleia o drama do dia a dia dos caminhoneiros, esclarecendo a importância dessa profissão que brilhantemente transporta não só apenas veículos, mas também sonhos que se transformarão em histórias de vidas.

Homenagem

Os motoristas que mais se destacaram em 2017 receberam homenagens da Tegma. “Tenho orgulho de promover este evento, pois a Tegma acredita no potencial do motorista e dos proprietários para desenvolver um trabalho focado na qualidade”, acrescentou Ilma Mello Rodrigues, coordenadora de Relacionamento.

Os motoristas homenageados foram: Esdras Carneiro de Oliveira Neto (Frota 11408), Roberto Viasiminski (Frota 21116), Emerson de Lima Ferreira (Frota 51031), Josenaldo Oliveira dos Santos (Frota 52576), Dante Bruno Souza (Frota 54727), José Felix Celestino (Frota 56831), José Francisco Coelho (Frota 56844), Agnaldo Aparecido dos Santos (Frota 58860) e Justino Estanislau Diniz (Frota 90842).